Tudo bem, eu sei, não foi sempre assim. Eu sei que um dia já te confessei não acreditar mais nisso. Mas ainda bem que não estabelecemos decretos com nossas falas e nem somos donos de verdades absolutas.
Foi assim como ver o mar, [parece] que foi a primeira vez que estava vendo o mar. Quando dei por mim nem tentei fugir, do visgo que me prendeu dentro do teu olhar. Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor, e vinha pra ficar.
O cenário estava mudo, como um “museu de grandes novidades”, um pouco desbotado e monótono. Mas com um doce canto e uma linda dança, tudo foi se dissipando, e um novo cenário se reorganizando, com mais cor, mais movimento, mais elasticidade, mais verdade. Um toque imprevisível de uma menina, a profundidade de uma mulher.
Aquela palavra esquecida no cenário da vida mudou... com um bailar encantandor você entrou e um prefixo colocou, mostrando que é possível ReApaixonar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário